terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

100.000 visitas no blogue!

Hoje o blogue A Busca pela Sabedoria, projeto que iniciei há quase 3 anos, que conta com mais de 200 textos com mais de 600 comentários, registou 100.000 visitas! Acima de tudo, apesar de poder parecer trabalhosa - que de facto é -, esta história do blogue é sem dúvida um repositório de prazer intelectual pessoal. Visitar os textos que fui acumulando é como que visitar um museu onde se catalogam e arrumam, para exposição, artefactos vários e variados, sendo que aqui o valor é muito relativo e discutível - se é que tem algum para mais alguém do mim próprio.
Uma visita ao Museu - Edgar Degas
Gastando mais uma palavras sobre o blogue. Tentei diversificar - o mais possível - os temas e assuntos, tentando registar as curiosidades com que me vou deparando no dia-a-dia. Nos vários textos, como neste mesmo, tentei também utilizar pinturas e obras de arte como ilustrações, de modo a poder divulga-las e aos autores.
Não me vou alongar mais. Só posso agradecer a todas e todos os que deram a oportunidade de leitura aos textos aqui expostos. Muito obrigado por todas as visitas! Espero poder celebrar o próximo acrescento de digito no futuro! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Artigos relacionados

Related Posts with Thumbnails
WOOK - www.wook.pt

TOP WOOK - Arte

TOP WOOK - Dicionários

TOP WOOK - Economia e Finanças

TOP WOOK - Engenharia

TOP WOOK - Ensino e Educação

TOP WOOK - Gestão

TOP WOOK - LITERATURA





A Busca pela sabedoria - criado em Agosto de 2009 por Micael Sousa



Introduza o seu e-mail para receber a newsletter do blogue: