terça-feira, 30 de agosto de 2011

2 anos e 2 dias - aniversário do blogue "A Busca pela Sabedoria"

Por razões muito pessoais, positivas e de grande alegria, só hoje me é possível registar mais um evento que também me alegra. O meu primeiro blogue, o blogue das pesquisas e aquisições informais e casuais de saber, dos pequenos retalhos de informação vários e variados, fez 2 anos de vida. A esta celebração aproveito para partilhar, reforçando, que é um prazer escrever (mesmo com alguns erros e gralhas para mal de quem lê) neste espaço, de receber as vossas visitas e de através disso querer e poder buscar ainda mais saber.

O casamento da razão e do estudioso II - Frank Stella
 
Hoje a Busca pela Sabedoria faz 2 anos e 2 dias de idade, surgiu como necessidade de registar saberes e curiosidades, como imperativo da força até então oculta que exigia uma actividade intelectual sobre a variedade de todos os saberes com que me ia cruzando, e que hoje continua tão viva como quando surgiu.  
Obrigado a todas e todos!

7 comentários:

  1. Parabéns meu amigo blogueiro.
    Que você continue com o seu blog que é um espaço democrático e muito gostoso de comunicação com o mundo.
    Parabéns!!!
    Abração.

    ResponderEliminar
  2. Micaelamigo

    Dois anos são são 24 meses, são 730 dias, mais coisa, menos coisa, são 17.520 horas. É já um tempinho. Muitos parabéns!

    Se quiseres passar na minha Travessa, ela passará a ser tua também

    Abç

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelas visitas e mensagens de apoio e felicitações.

    ResponderEliminar
  4. Um aniversário é uma situação de comemoração!

    Um segundo aniversário deve ainda ser mais comemorado!

    Parabéns e uma boa continuação.

    Armando Inocentes

    ResponderEliminar
  5. Dificuldades informáticas impediram-me de entrar nos comentários deste blog para dar os meus parabéns pelo aniversário.

    Mas como mais vale tarde, congratulemo-nos pelos dois anos e muitos dias... até hoje e força para continuar!

    Um abraço!

    Armando Inocentes

    ResponderEliminar
  6. Tânia Lourençosetembro 15, 2011

    Parabéns pelo blog! Só o descobri passado 2 anos, mas já vi que tenho muito, de muito interessante, para ler!
    Já agora deixo-te aqui uma notícia que é capaz de ser do teu agrado: http://www.vousair.com/exposicoes/6622-obras-de-dali-van-gogh-e-monet-em-lisboa-.html
    Um beijinho da Tânia, do circuito da Nortravel.

    ResponderEliminar

Artigos relacionados

Related Posts with Thumbnails
WOOK - www.wook.pt

TOP WOOK - Arte

TOP WOOK - Dicionários

TOP WOOK - Economia e Finanças

TOP WOOK - Engenharia

TOP WOOK - Ensino e Educação

TOP WOOK - Gestão

TOP WOOK - LITERATURA





A Busca pela sabedoria - criado em Agosto de 2009 por Micael Sousa



Introduza o seu e-mail para receber a newsletter do blogue: