sábado, 9 de fevereiro de 2013

200.000 Visitas no blogue "A Busca Pela Sabedoria"!

Hesitei em fazer este "post", mas depois lá me decidi em assinalar e comemorar as 200.000 visitas ao blogue. Por isso, só posso começar por agradecer as visitas, comentários e sugestões que têm chegado. A minha vontade é continuar a acrescentar conteúdos, tentando melhorar a escrita e a qualidade e utilidade dos temas tratados, tentando sempre definir a "cultura geral" como o âmbito deste blogue. Pretendo que dessa variedade multidisciplinar seja o fruto principal a surgir deste espaço.
Curiosamente, tendo o evento pouco que ver com o blogue mas o conteúdo do texto tudo, foi divulgado na passada semana um texto de opinião da minha autoria no site P3 (associado ao jornal Público) com o título: A Especialidade que leva à Ignorância Geral. Esse pequeno ensaio de opinião defende, no fundo, aquilo que me levou a criar este blogue: a necessidade de um conhecimento que extravase as conceções académicas e de especialidade atuais, demasiado rígidas e que geram incapacidades de comunicação e conflitos desnecessários. Penso que a oportunidade que o P3 me possibilitou, por acaso, acabou por ser um modo de comemorar o marco das 200.000 visitas ao blogue.
Nota de 200.000 Reis Brasileiros de 1936 com imagem da Baia de Guanabara - Rio de Janeiro
P.S. - A nota escolhida serve para homenagear os muitos visitantes que também têm chegado do Brasil, e claro, por uma questão de coerência, pois os restantes marcos relacionados com o número de visitas ao blogue foram assinalados com a arte representada em alguns papeis moeda, preferencialmente da lusofonia.

Artigos relacionados

Related Posts with Thumbnails


A Busca pela sabedoria - criado em Agosto de 2009 por Micael Sousa