quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Top de popularidade do blogue - Novembro de 2010

Agora que já passaram quase 1 ano e 3 meses desde que o blogue nasceu  penso ser a altura indicada para fazer referências a alguns dados estatísticos relacionados com às publicações que foram ocorrendo desde Agosto de 2009. Possivelmente, farei a partir de agora, regularmente, mais referências aos dados estatísticos do blogue, pois pode ajudar a que os debates mais vivos, surgidos dos textos publicados, possam ficar ainda mais ricos.
Noite estrelada - Van Gogh
Nota: Nestes textos irei utilizar aquela que é a minha obra de arte preferida e aquela que tento homenagear usando-a como layout do próprio blogue.

Obrigado a todos pelas vossas visitas, comentários e apoio ao blogue, mesmo que tenha sido discreto e silencioso.

4 comentários:

  1. Sempre com a preocupação de ser preciso, interessante e com temas bem trabalhados.

    Os meus parabéns, Micael

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado! Vai-se falando de algumas coisas que considero mais interessantes, tentando sempre transparecer uma visão o mais lata e imparcial possivel - o que nem sempre se consegue.
    Fica a promessa de tentar sempre melhorar!

    ResponderEliminar
  3. Gostaria só de referir que, por vezes, os comentários suplantam os próprios textos e artigos aqui colocados. Vejo isso como algo extremamente positivo! Algo que me deixa orgulhoso e contente por ter entre os visitantes e comentadores pessoas que têm e sabem apresentar as suas opiniões, fundamentando-as com rigor e humor.

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida, Micael, é das coisas mais gratificantes abrir o blogue e ler um comentário de quem apreciou o nosso «post», seja pela sua oportunidade temporal, seja pela originalidade, seja até pela partilha das nossas emoções e ansiedades.

    ResponderEliminar

Artigos relacionados

Related Posts with Thumbnails
WOOK - www.wook.pt

TOP WOOK - Arte

TOP WOOK - Dicionários

TOP WOOK - Economia e Finanças

TOP WOOK - Engenharia

TOP WOOK - Ensino e Educação

TOP WOOK - Gestão

TOP WOOK - LITERATURA





A Busca pela sabedoria - criado em Agosto de 2009 por Micael Sousa



Introduza o seu e-mail para receber a newsletter do blogue: